Orçamento 2013: Simão Pedro irá presidir última audiência pública do semestre em Guarulhos nesta sexta-feira (29)
A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) realiza nesta sexta-feira, 29/6, às 18h, audiência pública na Câmara de Guarulhos. O objetivo do encontro é ouvir as demandas, ao Orçamento estadual para 2013, dos municípios que se localizam na parte norte da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). O membro efetivo da CFOP, deputado Simão Pedro, irá presidir esta audiência e levantar as informações geradas pela população local.
Em Guarulhos se localiza o aeroporto internacional da RMSP, com grande circulação de passageiros. A cidade concentra ao mesmo tempo movimentação econômica e o maior déficit habitacional do Estado.
Desde 2005, a CFOP percorre anualmente as regiões administrativas e de governo do Estado para ouvir as sugestões de seus moradores, de forma a aprimorar a destinação dos recursos orçamentários. Ao longo desse período, muitas solicitações voltadas a diversas áreas foram atendidas e importantes programas de governo foram lançados, como Pró-Santas Casas, Pró-Vicinais e o Programa Creche-Escola.
A audiência pública de Guarulhos encerra as reuniões de junho, realizadas também nas cidades de Registro, Barretos, São José do Rio Preto, Piracicaba, São Carlos, Santo André, Taubaté e Jundiaí. A partir do dia 6/8, os eventos serão retomados com encontros nas cidades de Santos, Campinas, Araçatuba, Bauru, Osasco, São Paulo, Franca, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e Assis.
Leia também:
- Assembleia sedia debate sobre o Orçamento 2013 nesta terça-feira, às 14 horas
- Aprovado calendário das audiências públicas do Orçamento 2013
- Comissão Finanças, Orçamento e Planejamento se organiza para audiências que irão debater Orçamento de 2013
- Audiências públicas debatem com a população o Orçamento para 2013
- Campinas discute Orçamento do Estado para 2013
Categorias Assembleia, Notícias | Tags: CFOP, Guarulhos, Orçamento 2013











Deixe seu comentário